fbpx

Conheça Victoria Tedesco, a nova Rainha das Rosas

A jovem conversou com a equipe do BarbacenaMais e falou sobe o concurso, sobre sonhos e o futuro. Leia mais...

EM DESTAQUE

Conheça Victoria Tedesco, a nova Rainha das Rosas

A jovem Victoria Maria Casagrande Tedesco Veronezi de Sousa, de 18 anos, é a mais nova Rainha das Rosas de Barbacena, e em um bate-papo com a equipe do BarbacenaMais, a bela representante da cidade falou um pouco sobre a participação no concurso de beleza mais tradicional de Barbacena, sonhos e planos para o futuro.

Filha de Jaqueline Tedesco e Carlos Renato Veronezi de Sousa, a leonina, nascida em 12 de agosto, em Barbacena, a jovem de 1,78m e belos olhos verdes, é estudante do 3º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Amilcar Savassi.

Sobre o concurso, Victoria conta que se interessou em ser Rainha das Rosas, após o convite de Beth Lima (Course of Models) e o incentivo da mãe, pois como ela conta “meu sonho sempre foi ser modelo”. Sobre vencer o concurso, Victoria diz que não acreditava na possibilidade, “pois haviam meninas muito bonitas e já com experiência em passarela”, conta.

Demonstrando grande amor pela cidade, Victoria revela o que representa o título para ela. “Barbacena para mim é tudo, eu posso estar na cidade mais maravilhosa do mundo, mas meu coração sempre vai ser de Barbacena, está é minha casa, onde sempre morei e amo morar! Ser rainha das rosas e representar essa cidade maravilhosa que eu amo tanto é um privilégio. Um sonho que estou tendo o prazer de realizar”.

A nova Rainha ainda ressalta que essa conquista foi um estímulo e deu forças para continuar a lutar pelos seus sonhos. Para o futuro, a bela deseja prover uma vida melhor para sua mãe, que é do lar e faxineira. “Espero estar ganhando meu dinheiro, fazendo o que gosto, seguindo meu sonho e lutando para dar uma vida melhor para minha mãe”.

Perguntada sobre qual profissão quer seguir, Victoria diz que pretende ser bióloga.


Entrevista: Kátia Cilene/Redação BarbacenaMais

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp