fbpx

Chuva de pedra que devastou Carandaí completa 8 anos

O evento foi considerado como um dos mais traumáticos da história da cidade vizinha, afetando mais de 2 mil pessoas. Leia mais...

EM DESTAQUE 

Chuva de pedra que devastou Carandaí completa 8 anos

 

Neste dia 15 de setembro completou-se 8 anos de uma das maiores tragédias que atingiu a cidade de Carandaí. Mais de 2 mil pessoas foram afetadas e 500 famílias ficaram desabrigadas.

Na tarde do dia 15 de setembro de 2008, por volta de 17h, uma chuva de pedras de gelo caiu sobre a cidade, inesperadamente, destelhando casas, o hospital, atingindo e destruindo carros e ferindo diversas pessoas. Escolas, igrejas e casas de vizinhos tornaram-se abrigo temporário para os que perderam tudo. 

Foi decretado Estado de Calamidade Pública. Com a chuva, a cidade ficou sem energia elétrica por alguns dias e quase metade da população ficou sem abastecimento de água.


Redação BarbacenaMais

Foto: 4º BBM 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp