Bombeiros participam de palestra referente a campanha ‘Setembro amarelo’

A campanha tem como objetivo chamar a atenção para a importância e cuidados relativos a busca de bem-estar biopsicossocial. Leia mais...

EM DESTAQUE

Bombeiros participam de palestra referente a campanha ‘Setembro amarelo’

Militares da 2° Companhia de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete participaram na quinta-feira (08/09) de uma palestra sobre valorização da vida realizada pela psicóloga da Polícia Militar, senhora Major Rosimary.

A campanha tem como objetivo chamar a atenção para a importância e cuidados relativos a busca de bem-estar biopsicossocial, de forma a considerar saudável não somente um objetivo principal e sim a caminhada e o autoconhecimento do ser humano.

 

Um fator considerável é o auto-extermínio (suicídio), que deve ser encarado como um problema de saúde pública. A prática que acaba com vidas e destrói famílias tem eu ser prevenida e evitada de forma contundente. Foi pensando em uma forma de prevenir possíveis distúrbios psicológicos e valorizar a vida que nasceu a campanha “Setembro Amarelo.”


 

Segunda Companhia Bombeiro Militar / 2ªCia Ind.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp