fbpx

Bar do Faustão é opção para torcer e aproveitar as coisas boas da vida

Com mais de 30 variedades de tira-gosto e petiscos novo bar na rua Presidente Kennedy, no centro, já está virando ‘point’ da galera e dos torcedores. Leia mais...

EM DESTAQUE

 

Bar do Faustão é opção para torcer e aproveitar as coisas boas da vida

Um novo point para quem gostar de ver futebol torcer para o seu time e comemorar as coisas boas da vida acompanhado de uma bebida no ponto, tira-gosto e petiscos deliciosos. Assim é o Bar do Faustão, um novo empreendimento gastronômico e de lazer na rua Presidente Kennedy, 702, no centro de Barbacena.

O bar fica aberto, de segunda a sexta-feira de 16 até as 23h, aos sábados e domingos, funciona a partir de 10h. Quem passa por lá encontra os sócios Adilson José Medeiros, mais conhecido como Faustão, e Nilton Moreira da Fonseca, o Niltinho, e a esposa dele, Eliane Silva Fonseca. Os sócios são muitos conhecidos no setor e tem larga experiência no mercado.

Faustão com seu estilo único de cativar os frequentadores, atuou por mais de 12 anos no bar Taco de Ouro, um antigo reduto dos torcedores atleticanos que encerrou suas atividades recentemente. O empresário Niltinho atua no setor hoteleiro há várias décadas em Barbacena e Conselheiro Lafaiete. Ele é proprietário do hotel Vera Cruz no Centro.

 

Diante de tanta experiência e com tino especial para os negócios, os sócios sentiram que faltava um ambiente para torcedores e que oferecessem um ambiente familiar e aconchegante que os frequentadores logo de cara se identificaram. Eles contam que a sintonia com a torcida foi imediata. Aberto a pouco mais de um mês, os clientes fazem propaganda boca-a-boca e está recebendo uma frequência.

 

Niltinho convida os barbacenenses para conhecerem a casa e diz que todos são bem-vindos. Faustão afirma que quer rever os amigos que fez ao longo dos anos trabalhando em bares e festas e também conhecer novos fregueses.


 

Agência Expresso

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp