5ª Edição da Feira Científica movimenta estudantes de Barbacena

Este ano a feira conta com mais de 70 projetos de escolas da cidade. Leia mais...

EM DESTAQUE       

 

 

5ª Edição da Feira Científica movimenta estudantes de Barbacena

Com início na quarta-feira, 24, a V Feira Científica de Barbacena (FECIB) movimenta os estudantes das escolas públicas e privadas de Barbacena. Até esta sexta-feira, 26, cerca de 70 projetos de cunho construtivo, investigativo e didático de diversas áreas serão apresentados.

Os trabalhos foram selecionados por uma comissão científica formada por professores do Campus Barbacena, de acordo com as normas do edital.

Todos os trabalhos selecionados serão julgados por uma comissão durante a Feira. Os 3 primeiros lugares de cada categoria e nível receberão de premiação certificados e placa de menção honrosa. Os três trabalhos premiados no Ensino Médio e/ou Técnico na categoria investigativo serão inscritos na XVII UFMG Jovem – 2016. E o trabalho do Ensino Médio e/ou Técnico melhor classificado na categoria investigativo, de escola pública, será indicado pela V FECIB para a FEBRACE 2017 – USP – SP.

Conforme os organizadores a expectativa é que mais de 3 mil pessoas visitem a V FECIB por dia. A visitação é aberta ao público e hoje vai até às 17 horas.

 

A V FECIB tem como objetivo promover o intercâmbio de trabalhos técnicos e científicos e/ou culturais das instituições educacionais do município. 


 

Redação BarbacenaMais com informações IFET

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: