O Assistencial Paz Eterna é moderno, seguro e confortável

Anexo à Funerária do Marquinho, o Assistencial Paz Eterna abriu instalações no aniversário da cidade. Leia mais...

EM DESTAQUE 

O Assistencial Paz Eterna é moderno, seguro e confortável

Um presente para Barbacena e para seus familiares. Foi inaugurado no dia 12 de agosto, o Assistencial Paz Eterna, um complexo de conforto e segurança, anexo à Funerária do Marquinho. Desde domingo, dia 14, aniversário da cidade, o assistencial Paz Eterna passou a funcionar oficialmente, atendendo a população.

Na solenidade de inauguração que contou com a presença de autoridades municipais, o empresário Marcos Antônio de Souza, o Marquinho, destacou que o empreendimento modernizou definitivamente o quesito de atendimento funerários em Barbacena e região. “Somos o mais moderno complexo neste setor e estamos inaugurando uma nova fase neste segmento”, afirmou.

O Assistencial Paz Eterna agradece aos clientes e amigos nesses 16 anos de existência, ao inaugurar, para beneficiar seus clientes e a população de Barbacena e região, oferecendo as que modernos e arrojados serviços no quesito funerário.

As instalações constam de cinco salas individuais para velórios, cada uma com cozinhas planejadas, estacionamento, suítes para descanso para os familiares, segurança, restaurante, lanchonete, sala de atendimento às famílias, sala de espera, sala de TV, um laboratório de tanatoplaxia, floricultura recebendo pedidos para coroas, disponibilizando aluguel das salas de velórios para as funerárias de Barbacena e região, veículos modernos, funerais particulares em até 10 pagamentos sem juros no cartão.

O Assistencial Paz Eterna está localizado na avenida Marechal Floriano Peixoto, 177,esquina com avenida Irmã Paula, no Centro de Barbacena, com telefone (32) 3333 2222. À frente da empresa, Marquinho, seu pai, Luiz Moreira de Souza e seus irmãos atuam no gerenciamento. Marquinho Paz Eterna anunciou que em breve terá mais uma novidade: o Cemitério Paz Eterna, aguardem.

                                              

Paz Eterna: Uma trajetória de sucesso e novas conquistas 

O empresário Marcos Antônio da Silva de Sousa, 53 anos, casado, pai de três filhos relembra sua trajetória profissional. No ramo funerário há 27 anos, iniciou no segmento trabalhando como motorista na Funerária da Santa Casa.

Após 10 anos na empresa, com a aposentadoria do gerente, surgiu a oportunidade de abraçar o negócio. Ao lado de outros três sócios e de forma terceirizada, Marquinhos aceitou o desafio.

Nos anos 2000, o empresário deixou a sociedade e fundou sozinho o Plano de Assistência Funeral Paz Eterna. Hoje o plano criado por Marquinhos atende todos os hospitais da região, além dos inúmeros benefícios com profissionais liberais, disponibilizando para os clientes descontos e melhores condições de pagamento.

O plano também oferece aos seus usuários uma clínica odontológica, situada no Jardim do Globo, com profissionais de elite, prontos para realizar os mais variados procedimentos dentários. 

Homenageado 

O gerente Jesus Grossi, nosso querido homenageado pela dedicação com as obras do assistencial Paz Eterna e suas esposa Janice Grossi. “Foi um prazer poder contar com toda sua atenção e esforço durante essa nossa nova etapa, não poderíamos deixar de agradecer e homenagear”, afirmou Marquinhos.


Agência Expresso

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp