fbpx

Ginga Juventude realiza ação antidrogas em parceria com a Polícia Militar

O evento teve o foco educativo, cultural e ambiental. Vários foram os elogios à Polícia Militar. Leia mais...

EM DESTAQUE

 

Ginga Juventude realiza ação antidrogas em parceria com a Polícia Militar

Aconteceu no dia 16 de julho de 2016, em Barbacena, o Ginga Juventude, Oficina da Capoeira Internacional Mestre Ray, reunindo os municípios da Zona da Mata Mineira.

 

Na oportunidade, o Núcleo de Prevenção Ativa - NPA do 9º BPM apoiou o evento com uma palestra preventiva para o público presente, ministrada pelo 3º Sargento Claudio Almeida sobre os malefícios das drogas.
O evento teve o foco educativo, cultural e ambiental. Vários foram os elogios à Polícia Militar. Encerrando a palestra realizada, na Praça dos Andradas,  foram distribuídos folders da campanha antidrogas, contendo várias orientações sobre o tema.


 

Assessoria de Comunicação Organizacional - 9º BPM

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp