Jovem barbacenense supera desafios e brilha como DJ

O DJ Éder Ramos empolga o público apresentando talento e repertório variado. Leia mais...

EM DESTAQUE

 

Jovem barbacenense supera desafios e brilha como DJ

Com muita empolgação e vibração, o jovem DJ barbacenense Éder Ramos, empolga o público apresentando talento e repertório variado. Ainda na infância o jovem artista sofreu uma queimadura e perdeu um dos braços. Éder teve que superar a dificuldade física para atuar na atividade que desempenha desde o ano de 2008, quando começou a tocar em festas caseiras.

Com o uso de apenas um notebook ele ganhou destaque e começou a ser chamado por empresários de Barbacena para tocar em eventos particulares como festas de casamentos e outros.

Demonstrando modéstia e simplicidade ele destaca que ainda não é um top DJ, mas afirma que se esforça para empolgar o público, “a minha maior renda é levar alegria para as pessoas que me prestigiam”, disse o artista que já se apresentou em carnavais conhecidos como os de Alto Rio Doce, São João del-Rei, entre outros.

Empolgado com o sucesso nos palcos Éder espera um oportunidade para se apresentar em Barbacena, “infelizmente a cidade ainda não me conhece mas espero uma oportunidade nas grandes casas noturnas, como o Observatorium, “gosto de ver o sorriso das pessoas, se me chamam para tocar poderão conhecer meu estilo e a minha história”, disse o DJ.

 

Os interessados em contratar o artista podem entrar em contato através do telefone (32) 9 8464-8111, ou da página no Facebook - Indionara Eder Ramos.


 

Agência Expresso

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: