Projeto Pão e Beleza realiza trabalho de colorterapia com moradores de rua

Os organizadores pedem a doação de materiais, além de meias, sapatos e alimentos. Leia mais...

EM DESTAQUE

 

Projeto Pão e Beleza realiza trabalho de colorterapia com moradores de rua

O Projeto Pão e Beleza, que presta ajuda à moradores de rua, se prepara para iniciar um projeto de colorterapia com seus assistidos. Para que o projeto seja possível, os organizadores contam com a doação de lápis de cor, giz de cera, apontador, folhas, cartolina, entre outros materiais. Os materiais podem ser usados e as folhas podem ser rascunho.

 

O projeto também está recolhendo outros tipos de ajuda, como sapatos, meias, agasalhos, leite, achocolatado e biscoito. Nesta época do ano, devido às baixas temperaturas a necessidade dos moradores de rua aumentam muitíssimo.


 

Redação Barbacena Mais

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: