Projeto " PROBAE" na Escola Padre Mestre Corrêa

A boa música favorecendo o aprendizado. Leia mais...

EM DESTAQUE

 

Projeto " PROBAE" na Escola Padre Mestre Corrêa

Alunos das primeiras séries da Escola Estadual Padre Mestre Correa, localizada no Bairro São Sebastião, em Barbacena,  tiveram a rotina de estudos alterada na semana passada, por uma razão especial: a chegada mais uma vez dos integrantes da Banda Música do 9º BPM, com o Projeto PROBAE "Banda Vai à Escola".

Para a Direção da escola, a presença da música tem sido uma ótima oportunidade de integração entre os alunos e também uma atividade de lazer.

 

A Banda de Música do 9º BPM tombada como patrimônio cultural de Barbacena, em janeiro deste ano, atua tanto no ambiente interno em solenidades cívico-militares, datas comemorativas, e na área externa, em asilos, hospitais, escolas e ainda em vários projetos sociais", explicou o regente da Banda 1º Tenente Luis Fernando Araújo Caloy.


 

Assessoria de Comunicação Organizacional - 9º BPM

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: