Studio barbacenense é destaque em festival de balé no Rio

As bailarinas se apresentaram no Festival da Barra da Tijuca e aproveitaram a estadia no Rio de Janeiro para assistir ao Lago dos Cisnes, no Municipal. Leia mais...

EM DESTAQUE

Studio barbacenense é destaque em festival de balé no Rio

O balé do Studio Anna Luisa, da bailarina Lilisa Scaldini, foi destaque em um festival de balé na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Studio garantiu o primeiro lugar na categoria grupo de Repertório com a coreografia “Camponesas” do balé Napolli.

Outra bailarina do grupo, Mariana, também ficou em terceiro lugar na categoria Infantil, com a variação “Flower Festival”. Ainda teve um quarto lugar, com a bailarina Rafaella Mendes, com a variação “Paysant”.

Foi a primeira vez que o grupo participou deste festival, que aconteceu no Teatro Thiago Melo, na Barra da Tijuca, na escola Notre Dame.

As bailarinas ainda aproveitaram a estadia na Cidade Maravilhosa para assistirem ao balé Lago dos Cisnes, no Teatro Municipal.

 

As bailarinas do Studio Anna Luisa têm se destacado em festivais e testes dos quais participam. Recentemente, participaram de um teste para a escola do balé Bolshoi no Brasil e a bailarina Thayane foi aprovada para a pré-seletiva.


 

Redação BarbacenaMais

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: