fbpx

Ponto de Partida apresenta “Ato e Palavra” durante Festival Nacional de Teatro de Barbacena

O evento já está incluso na programação oficial do evento e será realizado na Bituca. Leia mais...

EM DESTAQUE

 

Ponto de Partida apresenta “Ato e Palavra” durante Festival Nacional de Teatro de Barbacena

Este ano o Festival Nacional de Teatro de Barbacena/MG - Edição 2016 contará com a parceria do Grupo Ponto de Partida, um dos grupos teatrais de maior destaque no Brasil, com repertório itinerante e independente. 
Junto ao Grupo Ponto de Partida, será realizado no dia 29 de julho, às 14h, na Bituca – Universidade de Música Popular – dentro da programação oficial do Festival, o “Ato e Palavra”, uma Vivência coletiva bela e repleta de significados que buscará a troca de conhecimentos entre os artistas do Ponto e todos os artistas presentes no evento.

O link para a inscrição será disponibilizado em breve na página oficial do Instituto Curupira. As vagas são limitadas e o evento, assim como as demais atividades durante o festival, é gratuito.

Outra atração que já foi divulgada pela curadoria do festival é a apresentação da banda Mangaia, que faz parte do Instituto, e abrirá a Edição 2016 do Festival de Teatro, com a participação de cantores convidados. A apresentação acontecerá no dia 23 de julho às 19h, na praça dos Andradas

Mangaia é uma banda performática do Instituto Curupira formada em janeiro de 2014. Com músicas autorais, tem circulado por Minas Gerais com um trabalho diferente, marcado por reflexões ecológicas e humanas nas músicas. Em 2 anos e 6 meses de existência foram 57 shows, em diversas cidades.

Para a Edição 2016 do Festival Nacional de Teatro de Barbacena o Instituto Curupira será representado novamente pela banda, em sua abertura, recebendo os grupos que virão de várias cidades e estados do país com muita música e energia.                                                 

 

A edição 2016 do Festival Nacional de Barbacena promete muitas novidades. Dentre elas, a principal será o período, desta vez com 8 dias de evento, de 23 a 31 de julho e atividades múltiplas pela cidade.


 

Redação Barbacena Mais

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp