fbpx

SAS ganha destaque na 4ª Feicob

O Serviço de Água e Saneamento de Barbacena, SAS, acaba de concluir entre a praça Santos Dumont, rua Saldanha Marinho e Sabino José Ferreira e instalou reservatório de 500 mil litros de água visando resolver um problema de décadas no bairro Monte Mário. Leia mais

EM DESTAQUE

 

SAS ganha destaque na 4ª Feicob

O Serviço de Água e Saneamento de Barbacena, SAS, foi um dos destaques dentro da realização da 4ª edição da Feira da Indústria e Comércio de Barbacena (Feicob) e o estande da autarquia foi um dos mais visitados pela população. Durante o evento, o SAS apresentou várias obras já executadas e muitas outras que estão em andamento, como a duplicação da adutora do Rio das Mortes. Os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer toda a transformação feita na autarquia nos últimos três anos. O diretor do SAS, Bruno Mota, destaca que atualmente o SAS é um órgão forte e comprometido com o desenvolvimento da cidade e avalia positivamente a participação da autarquia no evento, “estamos felizes com a participação e o envolvimento de dezenas de empresas que fomentam a economia na cidade e região e da população da cidade que visitou os stands, esclarecendo dúvidas, conhecendo novos produtos e trocando experiências”.

 

SAS INVESTE 130 MIL REAIS EM SANEAMENTO BÁSICO NA REGIÃO DO BAIRRO DO CARMO

 

O Serviço de Água e Saneamento de Barbacena, SAS, acaba de concluir entre a praça Santos Dumont, rua Saldanha Marinho e Sabino José Ferreira, no bairro do Carmo, a substituição de 1430 metros de rede de esgoto com tubos Ocre PVC 200 milímetros. Carlos Menezes, chefe de divisão de esgotamento sanitário do SAS, disse que o principal objetivo é o de melhorar a rede que é antiga nessa região. “Nos próximos dias terminaremos essa obra que possibilitará uma melhor captação de esgoto das casas de nossos contribuintes.”

De acordo com o novo diretor do SAS, Bruno Mota, essa obra está sendo feita com recursos próprios e o investimento chega próximo de R$130 mil. “Continuaremos realizando obras por toda a cidade. Nosso planejamento vem sendo cumprido à risca, e por isso, estamos colhendo os frutos de uma administração que valoriza seus servidores e também presta inúmeros serviços de qualidade aos nossos contribuintes”, conta Mota.

O SAS funciona de segunda a sexta, das 12h às 18h, na avenida governador Benedito Valadares, 181 – bairro Padre Cunha. Mais informações sobre o SAS, é só ligar 3339-6800 ou pelo 195.

 

SAS REALIZA OBRA NO MONTE MÁRIO

 

SAS instala reservatório de 500 mil litros de água visando resolver um problema de décadas no bairro Monte Mário. O Serviço de Água e Saneamento de Barbacena (SAS) entregará nos próximos dias aos moradores do bairro Monte Mário e região a instalação do reservatório com capacidade para 500 mil litros de água.

A falta de água naquela região é uma constante e de acordo com estudos realizados pelos engenheiros e técnicos da autarquia, a solução era a colocação de um grande reservatório. Agora com esta obra, bairros como, Monte Mário, Savassi, Elcisa, Campo Belo, Santa Cecília, Valentim Prenassi e adjacências não sofrerão mais com a falta do precioso líquido.

 

Segundo, o diretor geral do órgão, Bruno Mota, com a iniciativa, o SAS atende uma reivindicação de muitos anos dos moradores. “Há muitos anos que esses bairros sofrem com o abastecimento, tendo em vista o crescimento dessa região”. Ele explica que a obra vai regularizar o fornecimento de água tratada e atenderá com mais precisão os contribuintes que moram nas partes altas. A instalação de bombas de elevação e o buster facilitará o abastecimento de água para o reservatório, facilitando assim a distribuição. O SAS investiu R$ 262.000,00 com recursos próprios nesta obra, além de intensificar trabalhos em vários pontos críticos do município.


 

Agência Expresso

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp