fbpx

Comandante do 9º Batalhão agradece apoio da população e parabeniza militares por impedimento de furto

O Ten. Coronel disse acreditar que os indivíduos presos são autores de outros crimes ocorridos na cidade. Leia mais...

EM DESTAQUE

 

Comandante do 9º Batalhão agradece apoio da população e parabeniza militares por impedimento de furto

Ainda na manhã desta sexta-feira, 03, após anúncio da prisão de dois indivíduos que haviam tentado assaltar um posto de gasolina na rua General Osório, no bairro São Geraldo, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Melo, emitiu nota agradecendo a população, imprensa e parabenizando os militares.

Na nota o Ten. Coronel disse acreditar que os indivíduos presos são autores de outros crimes ocorridos na cidade e que espera que os barbacenenses tenham paz social novamente.

Confira a nota na íntegra:

 

“Quero nesse momento agradecer o apoio de toda a imprensa  e população  de Barbacena e região, por terem confiado no trabalho da PM. Nesta data Deus ajudou para que tudo transcorresse bem e apesar dos autores terem saído feridos, nenhuma vida foi ceifada. Pelas características dos autores e modo de agir, acreditamos serem os mesmos de outros roubos ocorridos na cidade. Esperamos que com esta resposta a calma e paz social volte ao nosso querido povo. Aos militares envolvidos na pronta resposta nossos cumprimentos”.  


 

Redação Barbacena Mais

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp