A Saint Gobain adere a campanha Maio Amarelo

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade, como um todo, para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Leia mais…

EM DESTAQUE

 

A Saint Gobain adere a campanha Maio Amarelo

A Saint-Gobain Barbacena aderiu ao movimento Maio Amarelo e pretende com suas ações sensibilizar seus colaboradores quanto ao alto índice de feridos em acidentes de trânsito e sua gravidade.

A empresa está realizando diversas atividades com seus empregados, dentre elas: palestras educativas, mostra de veículos, adesivos nos veículos da empresa, vídeos e carta compromisso ressaltando a importância da direção defensiva, dentre outros.

Utilizando uma metodologia de conscientização que permite que os conceitos trabalhados vão além do ambiente de trabalho, atingindo os amigos e familiares por meio dos colaboradores, que têm a plena consciência da responsabilidade de cada um e a importância da vida para todos nós.

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade, como um todo, para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

 

Convidamos todos os barbacenenses a levantar esta bandeira e fazer do mês de Maio o início da mudança; fazer do Amarelo, a cor da “atenção pela vida”.


 

Graziela Braga

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: