fbpx

Farma Vitae realiza Dia da Novidade

A empresa barbacenense apresenta durante todo o dia uma série de novos produtos. Leia mais...

EM DESTAQUE 

Farma Vitae realiza Dia da Novidade

A Farma Vitae, empresa barbacenense do setor de manipulação, no mercado há 24 anos, lança nesta terça-feira, 19, com exclusividade na cidade, uma série de novos produtos. O Dia da Novidade na Farma Vitae vai até as 18h30 com apresentação dos novos produtos, incluindo uma linha voltada para treino, como proteínas e suplementos, além de  linha desportiva, com produtos que variam de acordo com a necessidade de cada atleta.

Entre as novidades, estão os remédios manipulados que podem ser comprados em formatos de sachês, chocolate, shake, entre outros. Os veículos para as fórmulas podem ir desde o iogurte até o sachê de cappuccino.

Várias fórmulas para emagrecimento com produtos naturais e que trazem resultados comprovados também estão entre os lançamentos.

Dentre os lançamento da Farma Vitae, um dos medicamentos que mais faz sucesso nos EUA e que está substituindo em muitos casos o Diazepam, o Relora, produto natural, sem contra-indicações e que pode ser usado por qualquer pessoa sem riscos de efeitos colaterais. O Relora regula os níveis de cortisol, controlando a ansiedade e a compulsão alimentar; tem efeito ansiolítico sem causar dependência; tranquiliza, sem causar sonolência; previne o ganho de peso associado ao estresse, além de melhorar o humor.

Neste dia da novidade participam clientes, nutricionistas, médicos e prescritores em geral de fórmulas de manipulação. A Farma Vitae fica na rua Norma Stefani, 31, Centro. Outras informações pelo telefone 3331-7229.


Flávia Pedrosa

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

  


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp