fbpx

Tenente Coronel Melo assume o comando do 9º Batalhão

O novo comandante é natural de Barbacena e antes de assumir o comando do 9º BPM ocupava a função de chefe do Estado Maior da 13ª RPM. Leia mais...

EM DESTAQUE

 

Tenente Coronel Melo assume o comando do 9º Batalhão

O 9º Batalhão de Polícia Militar, em Barbacena, passou a ter um novo comandante. O Tenente Coronel Luiz Marcelo de Melo assumiu a função nesta quarta-feira (13) em substituição ao Tenente Coronel Clovis de Paula Pimenta, que passa a comandar a 6ª Companhia de Polícia Militar Independente, em Leopoldina.

O subcomando do 9º Batalhão de Polícia Militar ficará a cargo do Major Rogério Santos, em substituição ao Major Sérgio Alexandre Moraes, que assumiu a chefia do Estado Maior da 13ª Região da Polícia Militar.

A solenidade de passagem de comando presidida pelo Coronel Jesus Milagres, Comandante da 13ª Região da Polícia Militar, foi realizada no pátio do 9º Batalhão de Polícia Militar logo após a cerimônia de inauguração da galeria dos ex-comandantes, localizada no salão nobre do 9º Batalhão. Autoridades civis e militares, empresários, familiares e amigos prestigiaram o evento.

 

O Tenente Coronel Luiz Marcelo de Melo é natural de Barbacena e antes de assumir o comando do 9º Batalhão ocupava a função de chefe do Estado Maior da 13ª Região da Polícia Militar.

 


 

Assessoria de Comunicação Organizacional - 9º BPM

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp