Cantora barbacenense busca apoio para gravar CD autoral

De acordo com a cantora Lumah Goulart, o primeiro CD foi divulgado durante um show no teatro Pró-Música na cidade de Juiz de Fora, com a presença de um grande público. Leia mais...

EM DESTAQUE

 

Cantora barbacenense busca apoio para gravar CD autoral

Destaque nas noites de Barbacena, a cantora Lumah Goulart busca apoio para gravar CD. Depois de muitos anos de trajetória interpretando canções da Música Popular Brasileira e sucessos da música internacional, a cantora e compositora Lumah Goulart se prepara para lançar o primeiro CD comercial. Lumah Goulart é o nome artístico da cantora, compositora, Luciana Mara Goulart, natural de Barbacena, dona de uma bela voz, que já conquistou os internautas nas redes sociais e também o carinho do público em geral.

A artista conta que iniciou a sua carreira aos 6 anos, cantando em eventos na escola onde já demonstrava suas qualidades artísticas. Sua vocação pela música foi demonstrada durante apresentações em eventos sociais e corais religiosos ainda na adolescência. Ao completar 16 anos, teve o sonho de gravar o primeiro CD de sua autoria, o que se tornou realidade no ano de 2008, com o titulo “O Amanhã é uma Surpresa”. Com dez faixas, o CD não foi comercializado, foi utilizado para demonstrar e divulgar o trabalho da artista nas emissoras de rádio da cidade.

De acordo com a cantora Lumah Goulart, o primeiro CD foi divulgado durante um show no teatro Pró-Música na cidade de Juiz de Fora, com a presença de um grande público. “Estudei na escola de Música Bituca, sob a orientação técnica da professora Telma, onde consegui me destacar através da minha postura, técnica e qualidade musical, alcançando o meu objetivo de ser cantora”, contou Lumah Goulart.

No show de talentos promovido pela TV Alterosa de Juiz de Fora, a cantora barbacenense, conquistou o 2º lugar entre os concorrentes que participaram do concurso. Atualmente Lumah Goulart, faz apresentações nas casas noturnas da cidade, além de apresentações em festas de casamentos, bailes de formaturas, sempre conquistando o carinho e arrancando os aplausos e encantando o público com seu ritmo e carisma.

 

A cantora também está participando todas as quintas-feiras, da Quinta Dançante, acompanhada de Marcelo Crisafulli, a partir das 20h, no restaurante Bistrô Antoninos. A cantora segue trabalhando e busca apoio para realizar o sonho de gravar o CD com músicas autorais em um estúdio profissional para o lançamento oficial em Barbacena, “preciso de patrocínios e do apoio do poder público e dos empresário da cidade para arrecadar os recursos necessários para gravar o CD”. Para os interessados em apoiar o projeto ou contratar o show, a artista disponibilizou o telefone/WhatsApp 32 9 8494 9540.


 

Agência Expresso

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: