Vivian e os Valvulados se apresentam no Ginos pela primeira vez

A banda criada em 2015, influenciada pelo rock’n’roll clássico, blues e black music promete agitar a noite de sexta-feira no Candelabro. Leia mais...

DESTAQUE

 

Vivian e os Valvulados se apresentam no Ginos pela primeira vez

Pela primeira vez, a banda Vivian e os Valvulados, se apresentam no restaurante Ginos Il Candelabro. O show acontece nesta sexta-feira, 08, a partir das 22 horas. A banda promete uma noite muito agradável, regada à rock clássico, blues e soul music. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$15.

 

Vívian e os Valvulados

Criada no ano de 2015 em Barbacena, a banda Vivian e os Valvulados é um resultado da parceria acústica entre a cantora e compositora Vívian Trindade e o guitarrista Rodrigo Silva.

As influências da banda se baseiam no rock ‘n’ roll clássico, no blues e na Black music, além de flertarem com o reggae e fases do rock nacional. No repertório, clássicos do Led Zeppelin, Black  Sabbath, The Police, Amy Winehouse e canções do blues roots, além de releituras e novas roupagens à músicas já reconhecidas da MPB.

Entre os integrantes da banda, músicos com vasta experiência na cena independente de bandas Barbacenense. Thiago Nazareth (bateria), Xulio Mackfly (baixo), Marcelo Crisafuli (teclado) e Matheus Duque (sax) também assinam a originalidade e o som característico da banda. 

 

Com currículo de shows cada vez tarimbado na região de Barbacena, a banda vem refinando seu repertório, e, a fim de alcançarem novo público, iniciaram em março de 2016 o projeto de gravação de seu primeiro EP, composto de canções autorais escritas pela vocalista. Com forte influência do blues e da Black music, a previsão de lançamento do EP é para julho deste ano.


 

Flávia Pedrosa com informações de Vivian Trindade

Fotos: Arquivo Pessoal

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: