Ação comunitária na Escola Estadual Adelaide Bias Fortes melhora a infraestrutura dos alunos

Em Destaque

A ação aconteceu em conjunto com os pais, alunos e professores. Leia mais...

DESTAQUE

Ação comunitária na Escola Estadual Adelaide Bias Fortes melhora a infraestrutura dos alunos

 

Com a proposta de conciliar a educação e tecnologia, além de melhorar a estrutura física da instituição, a Escola Estadual Adelaide Bias Fortes promoveu uma ação comunitária entre a escola e familiares, envolvendo os pais, alunos e professores. As famílias se reuniram para a compra de materiais de mídia, como aparelhos de som, DVD’s e televisões. Para isso, os pais adotaram as salas de seus filhos, com o objetivo de equipá-las da melhor forma possível. No total foram adquiridas 10 TV’s de 32 polegadas, 08 caixas de som e 08 aparelhos de DVD. Assista a reportagem completa com a entrega dos equipamentos através do link http://bit.ly/1RUQZ65


 

Anna Luíza Fernandino

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News