fbpx

Tenente coronel Clóvis Pimenta assume 6º Batalhão de Polícia Militar

Em Destaque

A solenidade de passagem de comando acontece nesta quarta-feira, 30, no Clube do Moinho em Leopoldina. Leia mais...

EM DESTAQUE

 

Tenente coronel Clóvis Pimenta assume 6º Batalhão de Polícia Militar

O tenente coronel PM Clóvis de Paula Pimenta assume hoje, durante solenidade de passagem de comando, o 6º Batalhão de Polícia Militar, em Leopoldina.

A solenidade acontece no Clube do Moinho em Leopoldina, na Rua Dr. Custódio Junqueira, 550, no centro, a partir das 10h.

 

O tenente coronel Ranieri Márcio da Cruz passará o comando para o tenente coronel Clóvis Pimenta que comandou o 9º Batalhão em Barbacena durante cerca de 1 ano.


 

Foto: 3º Sargento Melo

 

Flávia Pedrosa

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

Imprimir

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 


MAIS LIDAS:




Nos siga noGoogle News