Cantina Mineira comemora 23 anos de funcionamento

Criada em Barbacena no ano de 1994, a Cantina Mineira é resultado do incansável trabalho e da coragem do empresário bias-fortense Milton Gabriel da Silva que, aos 20 anos de idade, deixou o conforto e a segurança da residência da família para tentar a sorte em Barbacena. Leia mais...

DESTAQUE

Cantina Mineira comemora 23 anos de funcionamento

 

Oferecendo o melhor da cozinha mineira e brasileira a Cantina Mineira é uma referência para quem busca os prazeres da boa mesa em Barbacena. Há 23 anos funcionando no centro da cidade, a Cantina Mineira oferece mais de quarenta variedades de pratos. Além dos pratos essenciais da culinária nacional, são servidos diariamente mais de seis variedades de carne, vinte de salada e cinco tipos de massa. Deliciosos e refrescantes sucos naturais de frutas são servidos no restaurante que também oferece a opção de carne grelhada na chapa. Para quem gosta de saborear um doce após a refeição a Cantina Mineira oferece sobremesa gratuita e sorveteria, com completa linha de picolés e sorvetes Kibon. Funcionando todos os dias da semana, a partir das 10h30min até às 16h, inclusive aos domingos e feriados, o restaurante é uma excelente opção para quem circula a passeio ou a trabalho no centro de Barbacena. O tele entrega (3331-1313) é uma opção para quem quer saborear o delicioso tempero da Cantina Mineira sem sair de casa. Atento às necessidades e com o conforto dos clientes que diariamente lotam o grande salão da Cantina Mineira, o empresário Milton Gabriel da Silva, destaca que aposta na variedade do cardápio, utilizando produtos com qualidade e garantia de procedência e investimento na equipe de colaboradores da empresa. Miltinho revela que oferece salário maior do que o praticado no mercado e plano de saúde para incentivar e estimular a grande equipe de colaboradores da Cantina Mineira, que é composta por mais de 30 profissionais.

Empresário revela história de coragem e dinamismo 

Criada em Barbacena no ano de 1994, a Cantina Mineira é resultado do incansável trabalho e da coragem do empresário bias-fortense Milton Gabriel da Silva que, aos 20 anos de idade, deixou o conforto e a segurança da residência da família para tentar a sorte em Barbacena. Natural do município de Bias Fortes, Miltinho, como é carinhosamente chamado por clientes e amigos, revela que é um dos seis filhos de uma família que era sustentada exclusivamente pela produção artesanal de queijos do pai, quando, aos 20 anos de idade, decidiu aceitar o convite do antigo patrão e agarrou a oportunidade de trabalhar como garçom em um pequeno restaurante em Barbacena. Com dedicação e persistência, em menos de um ano Miltinho virou gerente da empresa. Pouco tempo depois o proprietário resolveu por o negócio a venda e foi então que o empresário decidiu se desdobrar, vendendo bijuterias nas horas extras para arrecadar os recursos que garantiram a compra do restaurante. O negócio deu certo e atualmente a Cantina Mineira se tornou referência na cidade conquistando a preferência e fidelidade de milhares de clientes e turistas e o reconhecimento público através do título de grande campeão da premiação de ‘Melhor Empresa da Cidade em 2011’ pelo Instituto Tiradentes. Sempre solícito e sorridente, Miltinho está sempre pronto pra receber os clientes. Trabalhando uniformizado, atendendo as mesas, o empresário contagia toda a equipe de colaboradores, garantindo o perfeito atendimento no restaurante que funciona em ritmo industrial sem perder a tradicional hospitalidade mineira.


 Agência Expresso 

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: