fbpx

Mais uma história de nossa região será destaque na TV este fim de semana

Desta vez, um senhor de 73 anos de idade, de Barbacena, terá sua história contada ao vivo no programa Domingo Show e receberá uma surpresa no palco do programa. Leia mais...

EM DESTAQUE

 

Mais uma história de nossa região será destaque na TV este fim de semana

Após o garotinho da viola, Breno Raniere, da cidade de Antônio Carlos ter emocionado todo o Brasil e ainda ter feito o cantor Sérgio Reis chorar em rede nacional, neste fim de semana mais um personagem de nossa região terá sua história de vida contada na tela da televisão e, possivelmente, um sonho realizado.

Feliciano Osmar, um senhor de 73 anos de idade, é funcionário do cemitério Boa Morte, na cidade de Barbacena. Conhecido por muitos, ele cuida de todas as sepulturas do cemitério, sempre com muito zelo e cuidado. Jeito simples e engraçado, Feliciano conquistou muitos amigos ao longo dos seus mais de 12 anos no cemitério porém, o que muita gente não sabe, é que ele é um pianista de mão cheia, apaixonado por música clássica, MPB e a famosa jovem guarda!

Chamando atenção da equipe da Rede Record São Paulo, a matéria foi gravada há pouco mais de 1 mês e, neste fim de semana, ela irá ao ar pelo programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, e que será ao vivo, para todo o Brasil!

Feliciano deverá viajar amanhã à tarde com destino à emissora e disse que está muito ansioso pela surpresa prometida no palco do programa. A matéria será contada pela repórter Merie Gervásio, e contou com pauta de Vitor Almeida, pré-produção de Mateus Humberto, direção externa de Marcos Lepiani, imagens de Sérgio Alves e auxílio técnico de Wagner Lourenço.

 

O programa Domingo Show vai ao ar todos os domingos, a partir das 11h da manhã, pela TV Record. O programa é ao vivo e é exibido para todo o Brasil e também pela Record internacional.


 

Mateus Humberto

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp