Movimento Dois a Dois apresenta sucesso de Belo Horizonte, Casa de Bamba

Na próxima sexta-feira, 18 de março, novamente o Gino’s Il Candelabro abre suas portas para o movimento, que importa o sucesso de Belo Horizonte, Casa de Bamba, que chega a cidade na comemoração de seus 07 anos. LEIA MAIS...

DESTAQUE

 

Movimento Dois a Dois apresenta sucesso de Belo Horizonte, Casa de Bamba

O Movimento Dois a Dois – Dança de Salão, tem como objetivo reunir e motivar todas as academias e amantes da dança de Barbacena e região. Assim como produzir bailes, workshops, palestras, excursões a casas de danças, entre outros. O propósito é ter nesse movimento a oportunidade de praticar o que aprenderam e mostrar aos quem não conhecem todos os benefícios que a dança proporciona. 

Em 2016 as atividades tiveram início no dia 26 de fevereiro, no Gino’s Il Candelabro, com o Sexta de La Salsa, um baile de ritmos latinos e dança de salão que conta com aulas de salsa e apresentações de convidados.

Na próxima sexta-feira, 18 de março, novamente o Gino’s Il Candelabro abre suas portas para o movimento, que importa o sucesso de Belo Horizonte, Casa de Bamba, que chega a cidade na comemoração de seus 07 anos e contará com a presença do dançarino do Dança dos Famosos Marcelo Chocolate, que apadrinhará o evento e apresentará sua nova partner Tahamara Santos.

No sábado dia 19 haverá um workshop com todos os profissionais envolvidos com muito samba de gafieira e outros ritmos. 

Casa de Samba

O projeto Casa de Samba acontece em maio de 2008 e tem como objetivo fomentar a cultura do samba de gafieira e forró em Belo Horizonte e Minas Gerais. 

Movimento Dois a Dois 

Idealizado, organizado e produzido por Gisele Melo, amante e investidora da dança pessoal e profissional há 20 anos, com vasto quadro curricular e contato direto com os maiores profissionais do Brasil. Buscando trazer até sua cidade toda o fascínio encontrado neste caminho ainda em curso. 


 

Flávia Pedrosa com informações de Gisele Melo

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: