Aluna do Instituto Olhar Down de Barbacena participa de filme sobre a síndrome

O longa de Alex Duarte tem previsão de estreia ainda para 2016 nos cinemas e também no circuito internacional. LEIA MAIS...

EM DESTAQUE

 

Aluna do Instituto Olhar Down de Barbacena participa de filme sobre a síndrome

As barbacenenses Samila Monna Lisa e a pequena Isabela estão em Porto Alegre desde o dia 12 deste mês para as gravações do filme Cromossomo 21, em que Isabella participa da última cena do filme.

A participação da pequena aconteceu através do patrocínio de empresas como a Visagio, do Rio de Janeiro, e o Laboratório São Lucas, em Barbacena, que ajudaram nos custos de passagem e hospedagem.

Samilla acredita que o filme tem o poder de mudar o olhar das pessoas sobre a Síndrome de Down. “ É com muito prazer que levamos o nome da nossa cidade para todo o país, e eu que sou mãe, estou muito feliz com a participação dela. Sempre acreditei nos meus sonhos para que Bela tivesse uma vida plena e feliz. Através deste filme vamos disseminar e mudar os olhares sobre a síndrome”.

                                                                                        

Cromossomo 21

 

O longa de Alex Duarte tem previsão de estreia ainda para 2016 nos cinemas e também no circuito internacional, além de circular por diversos festivais e mostras de cinema em todo o país.

Alex é publicitário e iniciou sua carreira aos 16 anos com seu primeiro longa-metragem. Atualmente soma mais de 25 produções, entre filmes e documentários que foram selecionados em 10 festivais nacionais.


 

 

Flávia Siqueira

Foto: Samilla Monna Lisa


Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
 Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

  


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp