Oficiais da PMMG assumem comando na região

Cel Milagres é o novo comandante da 13ª RPM e Maj Charley assume a 13ª Cia M Esp. Solenidade de passagem de comando aconteceu em Barbacena com a presença do Comandante-Geral da Instituição. LEIA MAIS...

EM DESTAQUE

 

Oficiais da PMMG assumem comando na região

 

Ontem, 03 de fevereiro, a 13ª Região da Polícia Militar (RPM) e a 13ª Companhia de Missões Especiais (Cia M Esp) receberam seus novos comandantes: Cel Jesus Milagres e Maj Charley Ramos Vidal, respectivamente. A cerimônia de passagem de comando aconteceu no pátio do 9º BPM, em Barbacena e contou com a presença do Comandante-Geral da PMMG, Cel Marco Antônio Badaró Bianchini, diversas autoridades civis e militares, além de familiares e amigos.

O novo comandante da 13ª RPM, Cel Milagres, falou da satisfação em retornar a Barbacena e do quanto está com disposição e garra para iniciar o trabalho. “Temos um imenso desafio no horizonte. São 61 municípios, cerca de 900 mil habitantes, e indicadores desafiantes. Com fé no Grande Arquiteto do Universo e com o apoio de todos, vamos cumprir a missão, porque missão dada é missão cumprida”, disse Cel Milagres.

O Comandante-Geral da PMMG, Cel Bianchini, desejou ao Cel Milagres votos de pleno êxito no Comando da 13ª RPM. “Estamos certos de que, Oficial proativo e idealista que é, prestará às comunidades de Barbacena e cidades vizinhas um trabalho de grande qualidade, ancorado nos valores que sustentam a nossa Instituição. O Comando da PMMG confia em sua capacidade mobilizadora e em seus talentos profissionais. Conte conosco”, finalizou o Comandante-Geral.

 

Novos comandantes

O Cel Milagres, novo comandante da 13ª RPM, é natural de Barbacena e ingressou na Polícia Militar em 1989 tendo comandado unidades como o 9º Batalhão em Barbacena e a 6ª RPM, em Lavras.

O Maj Charley, novo comandante da 13ª Cia M Esp, Também é natural de Barbacena, e ingressou na PM no ano de 1990. Já atuou em diversas funções na PMMG como Comandante da 60ª Cia PM, em Barbacena e Sub Comandante da 13ª Cia M Esp.

 

Ex-comandantes

O Cel Carlos José Bratiliere e o Ten Cel Ângelo Augusto de Pádua e Silva tiveram suas fotos inauguradas na galeria de ex-comandantes da PMMG momentos antes da solenidade de passagem de comando. Cel Bratiliere, que deixa o comando da 13ª RPM, vai para a reserva. Já o Ten Cel Pádua, deixa o comando da 13ª Cia M Esp para atuar na 17ª RPM, em Pouso Alegre.

 

 


 

 

Com informações e foto: Ana Carolina Cobucci – Assessora de Imprensa da 13ª RPM

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 

Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: