fbpx

CEBAMS forma nova turma de especialistas

O Curso de Especialização em Cardiologia diferencia-se por apresentar um conteúdo programático atualizado e revisado, atendendo às necessidades reais na área da saúde. LEIA MAIS...

EM DESTAQUE

 

CEBAMS forma nova turma de especialistas

O Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social – Hospital Ibiapaba realizou na noite de 28 de Janeiro, a entrega dos certificados aos novos médicos especialistas.

A formatura dos seis novos especialistas na área de cardiologia aconteceu no Salão de Convenções do Hotel SENAC Grogotó - Unidade Barbacena. Essa foi a terceira turma de especializandos que ingressou no Hospital Ibiapaba/CEBAMS desde que o programa foi criado, em 2011, com a criação do Centro de Estudos. Durante dois anos, os formandos em cardiologia, realizaram sua especialização no Hospital Ibiapaba e acompanharam o dia-a-dia dos atendimentos na instituição, junto com médicos supervisores e preceptores.

De acordo com o Dr. Luiz Eduardo Grisolia de Oliveira - Procurador do CEBAMS, “O objetivo do programa de treinamento em cardiologia é proporcionar a vivência da rotina de um hospital que é referência em alta complexidade, com avançadas tecnologias e protocolos com padrão internacional”.

Receberam os certificados de especialistas em Cardiologia, os médicos:

Dr. Leopoldo José Alvim Filho, de Carmópolis/MG

Dr. Orlando Edney Ferreira, de Barroso/MG

Dr. Pedro Henrique Marques de Oliveira, de Juiz de Fora/MG

Dr. Ricardo José Marques Cassoli, de Guarapuava/PR

Dr. Wanner Silva Villaça, de Governador Valadares/MG

 

Dr. Wesley Cássio de Souza Silva, de Macaé/RJ

 


 

Com informações e fotos: Comunicação Ibiapaba-Cebans

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp