Juiz de Fora terá 5º maior inauguração de shopping do país

Jardim Norte será o maior shopping inaugurado em Minas em 2016;  com 36.700 m² de ABL, empreendimento será a 5ª maior inauguração do setor no país. LEIA MAIS...  

MINAS GERAIS 

Juiz de Fora terá 5º maior inauguração de shopping do país

Juiz de Fora vai ganhar em breve o maior shopping center a ser inaugurado em Minas Gerais em 2016. Com 36.700 m² de área bruta locável (ABL), o Jardim Norte será ainda o 5º maior empreendimento entre os shoppings que vão abrir as portas ao público este ano em todo o país. Os números foram divulgados pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), com base na lista das 40 obras previstas para serem entregues este ano no Brasil. O Shopping Jardim Norte já está com mais de 80% das obras concluídas e 85% da ABL comercializada.  

Mais do que um grande centro comercial de porte regional, o Jardim Norte, previsto para inaugurar no segundo trimestre de 2016, quer ser o principal destino para a população de Juiz de Fora e Zona da Mata. Para isso, trabalha para entregar um mix diferenciado, reunindo no mesmo espaço uma oferta de serviços e conveniência, além do lazer e varejo de compras já tradicional de um shopping center. 

Prova disso é a parceria firmada com a Rede de Ensino Apogeu que vai inaugurar no Jardim Norte sua mais nova unidade em Juiz de Fora. A instituição de ensino, criada há 15 anos e que já conta com 7 unidades, ocupará mais de 1.500 m², onde vai oferecer desde o Berçário, Ensino Fundamental, pré-vestibular e preparatório para concursos. 

Outra novidade é a Clínica ProLife, empresa especializada em centros médicos dentro de shopping centers. No Jardim Norte, serão 600 m² com diversas especialidades, como pediatria, ginecologia, cardiologia, endocrinologia, oftalmologia, ortopedia, entre outras. Além das consultas, a ProLife oferece ainda o serviço de diagnóstico. Tudo a baixo custo e funcionando das 7h às 22h. A clínica vai atender a consultas e exames particulares, por convênio, cartão fidelidade, entre outras formas. Essa é a primeira unidade da clínica em Juiz de Fora, onde serão gerados 80 empregos diretos. Até 2018, a ProLife chegará com suas clínicas a 50 shoppings de todo o país. 

 Outras marcas confirmadas recentemente são: Mr. Fit, Lolly balas, Meu herói e Cute case. 

  

Alameda de serviços

 

Além da ProLife e do Apogeu, o Shopping Jardim Norte vai oferecer uma alameda de serviços com 15 operações no total, incluindo o Instituto Mais Você, e a Implante Rio. Grandes marcas nacionais já confirmaram suas primeiras operações em Juiz de Fora e região: Riachuelo, Lojas REDE, Instituto Beleza Natural, além da Havan, que já funciona no espaço do shopping, em formato free-standing.  

Outras grandes marcas já conhecidas do público completam a lista de âncoras e megalojas do empreendimento: Lojas Americanas, Renner, C&A, Bretas, Cinemais, Fibratech, Ri Happy, Magic Games, Lojas Brasil, além de satélites de peso como Livraria Bom Senso, Polishop, Arpel, O Boticário, Óticas Carol, Salsa Parrilla, Burger King, Mc Donald's, Bob's, Spoleto, Subway, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, entre outras.

 

 "Vamos além de um centro de compras, de um shopping center. Querermos oferecer experiência, conveniência, facilitar a vida da população de nossa área de influência, fomentar a economia do entorno, ser incentivo para o desenvolvimento da região e para a vinda de outros empreendimentos. Isso já vem ocorrendo, com diversos lançamentos comerciais e residenciais no entorno do shopping", destaca Ana Luisa Arbex, representante da ABX Gestão, empresa gestora do Shopping Jardim Norte.


 

Fonte: Abrasce - Associação Brasileira de Shopping Centers

Foto: Leonardo Costa

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 

Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: