fbpx

Vida de Youtuber

O barbacenense Daniel Vilhena cria canal de humor no Youtube e já possui mais de sete mil inscritos e 50 mil visualizações. LEIA MAIS...

 

 

EM DESTAQUE

 

Vida de Youtuber

O Youtube é hoje, se não o maior, um dos maiores canais de expressão. E, claro, os youtubers são hoje as principais estrelas da internet e formadores de opinião, posto que já pertenceu a blogueiros alguns anos atrás e telejornais e programas de entretenimento antes disso.

Quem acompanha os precursores deste movimento como os Youtubers Felipe Neto, Cauê Moura, PC Siqueira, Kefera Buchmann entre outros, sabe das dificuldades já relatadas em livros (sim) e muitos vídeos espalhados pela web para se chegar nesse tão almejado posto de “Youtuber profissional”.

Por aqui, o barbacenense Daniel Vilhena é quem oferece o entretenimento com seu canal, criado em junho de 2015, que trata de assuntos do dia a dia com uma pitadinha de humor.

O canal Forget, que significa esquecer na tradução para o português, já possui mais de sete mil inscritos e ganhou este nome devido a resistência de amigos e parentes que pediam para que ele esquecesse a ideia de ser youtuber.

Daniel, assim como muitos youtubers, grava seus vídeos em seu quarto. Ele mesmo cria o roteiro e edita os vídeos.  A motivação para os textos vem da vontade de arrancar sorrisos das pessoas. “Hoje com o dia a dia o stress toma conta muito fácil da vida das pessoas e minha vontade sempre foi essa, de tirar um sorriso do rosto até daquela pessoa que não teve um dia muito bom”, conta.

O canal trata sempre se assuntos atuais da mídia nacional, vlogs, curiosidades e pegadinhas. O vídeo que tem mais visualizações foi o vídeo em que Daniel “trollou” sua mãe. Esse vídeo tem 50 mil views.

 

Para quem ainda não conhece vale a pena conhecer. Os vídeos do canal Forget serão divulgados também no Barbacena Mais.


 

Flávia Siqueira

Imagem: Reprodução do Youtube/ canal Forget 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

 

 

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp