PM e Epcar entregam alimentos e brinquedos

Os alimentos e brinquedos foram arrecadados como entrada para o espetáculo “Francisco de Assis do rio ao riso”. LEIA MAIS...

 

 

EM DESTAQUE

 

PM e Epcar entregam alimentos e brinquedos

Nos dias 21 e 22 de dezembro a 13ª Região da Polícia Militar em parceria com a Escola Preparatória de Cadetes do Ar fez a distribuição de alimentos e brinquedos para instituições de Barbacena e Ressaquinha.

Os alimentos e brinquedos foram arrecadados como entrada para o espetáculo “Francisco de Assis do rio ao riso”, realizado no dia 10 de dezembro e conseguiu arrecadar mais de meia tonelada de alimentos e aproximadamente duzentos brinquedos.

 Foram beneficiadas com as doações o Lar Santa Clara na cidade de Ressaquinha, a Casa de Acolhimento ao Menor em Barbacena e uma comunidade carente em Campolide, pertencente ao município de Antônio Carlos.

 As entregas foram marcadas por emoção e alegria ao som da Banda de Música do 9º BPM que apresentou melodias natalinas e populares.

 

 “Quem recebe um ato solidário conquista benefícios, é claro. Mas quem oferta momentos de afago, carinho e doação aos outros ganha ainda mais”, disse Ir. Irene Barbosa, responsável pela Casa de Acolhimento ao Menor.

 

 

 


Assessoria de Comunicação Organizacional – 13ª RPM 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: