fbpx

Aluno do CTPM vence concurso nacional do Denatran

Daniel Martins de Oliveira criou um Jogo Lúdico Infantil sobre Educação para o Trânsito 

 

O estudante do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade Barbacena, Daniel Martins de Oliveira, foi um dos vencedores do Prêmio Denatran 2021. Daniel, que é do 3º ano do ensino fundamental, criou um Jogo Lúdico Infantil sobre Educação para o Trânsito com orientação da professora Jaqueline Castro Oliveira Martins.

A aluna Júlia Valentim de Oliveira do 7º ano do ensino fundamental da unidade Tiradentes de Ipatinga venceu outra categoria do concurso nacional destinado a escolas públicas e privadas de todo o Brasil.

A edição 2021 abordou temas comuns a todas as categorias - "Perceba o risco. Proteja a vida!" (tema das campanhas educativas para o trânsito 2020) ou "No trânsito, sua responsabilidade salva vidas." (tema das campanhas educativas para o trânsito 2021). Os vencedores em todas as categorias dividiram o prêmio de R$ 60 mil.

O concurso foi realizado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), com apoio da Subsecretaria de Gestão Estratégica, Tecnologia e Inovação do Ministério da Infraestrutura e realizado em formato digital em prevenção à covid-19.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp