fbpx

Progea realiza formatura de 37 alunos em escola de Congonhas

Os alunos realizaram leituras de textos elaboradas pelos próprios alunos participantes do PROGEA, com mensagem voltada para a preservação do Meio Ambiente. LEIA MAIS...

 

 

DESTAQUE

Progea realiza formatura de 37 alunos em escola de Congonhas

Dia 27 de novembro aconteceu a Formatura dos alunos do 5º ano da Escola Municipal Senhor Odorico Martinho da Silva no município de Congonhas/MG, totalizando 37 alunos certificados pelo Programa de Educação Ambiental – PROGEA.

Estiveram presentes na solenidade de formatura o Sr. Maj PM Noir Antônio Ferreira Armond, Sr. 1º Ten PM Jackson Roberto Tóffoli, Sub Cmt da 13 Cia PM Ind MAT representando o Cmt da 13 Cia PM Ind MAT, Sra. Andréia Gomes (Representante da Secretaria Municipal de Educação de Congonhas), Simone Rodrigues Araújo Portela (Diretora da Escola Municipal Senhor Odorico Martiho da Silva), SGT PM Carlos Eduardo Ferreira da Silva ( ADM 4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito), SD PM Allan Jefferson da Silveira – Mediador PROGEA (4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito), e os alunos formandos do programa,  além dos pais e convidados que abrilhantaram ainda mais este momento memorável para os queridos alunos.

 

Fizeram o uso da palavra a Sra. Simone Rodrigues Araújo Portela (diretora da escola), o Sr. Maj PM Noir Antônio Ferreira Armond, Cmt da 13 Cia PM Ind MAT (que leu a Nota do Comando) e a Sra. Maria de Lourdes de Almeida (representado o INCT Acqua e o Programa Geoparque do Quadrilátero Ferrífero) e o SD PM Allan Jefferson da Silveira – Mediador PROGEA (4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito). Os alunos realizaram leituras de textos elaboradas pelos próprios alunos participantes do PROGEA, com mensagem voltada para a preservação do Meio Ambiente. Foi lida a motivação do Programa de Educação Ambiental – PROGEA, que hoje vem sendo ministrado em todo o Estado de Minas Gerais. 


Com informações: Assessoria de Comunicação Organizacional – 13ª Cia PM Ind MAT

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp