Dani - Mina de Fibra recebe o transplante de pulmões em São Paulo

Depois de 14 horas de cirurgia Dani recebeu o tão sonhado transplante de pulmões.

Após 14 horas de cirurgia, no Incor, em São Paulo, a jovem Danielle Braz Vaz de Mello, de 24 anos, recebeu dois pulmões novos.

A cirurgia de transplante, aguardada há mais de três anos por Dani e sua família, se tornou realidade no Dia da Padroeira de Barbacena.

Seu tio Wagner Vaz de Mello usou as redes sociais para dar as boas notícias. "Dani - Mina de Fibra, acabou de chegar na UTI, retornando do centro cirúrgico. Tudo correu bem durante o processo de transplante. Pedimos agora uma corrente de orações para que Deus conceda a graça da recuperação. Danielle ama a vida e merece essa nova oportunidade.
Aproveito para pedir a todos q coloque em suas orações o doador, bem como sua família, que em momento de tanta dor fez nobre gesto. Que nosso senhor Jesus Cristo abençoe a todos! Vamos fortalecer nossa corrente de orações."

Danielle foi diagnosticada com fibrose cística, uma doença genética rara. Desde fevereiro de 2018 morava em São Paulo onde aguardava pelo sonhado momento do transplante de pulmões, que hoje se tornou realidade.

A cirurgia teve início às 22 horas e terminou hoje por volta das 11 horas. Dani chegou lúcida à UTI e agora está entubada para descanso e recuperação.

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: