Barbacenense realiza ensaios fotográficos para valorização do plus size

Apresentando beleza, charme e simpatia, a Engenheira Civil barbacenense Leila Cristina Batista Campos, faz sucesso com a publicação de ensaios fotográficos de moda e estilo especialmente produzidos para as redes sociais.

Agência Expresso - Apresentando beleza, charme e simpatia, a Engenheira Civil barbacenense Leila Cristina Batista Campos, faz sucesso com a publicação de ensaios fotográficos de moda e estilo especialmente produzidos para as redes sociais.

Com a participação de equipe de profissionais especializados, as produções despertam a atenção dos internautas com a apresentação de variado figurino e belas locações.

No sábado (22) a equipe de reportagem do Jornal Expresso acompanhou a sessão de fotos realizada nas dependências da Pousada Vivendas do Sol, na Colônia Rodrigo Silva.

Com maquiagem de Thamires Ohana_makeup e penteado do cabeleireiro Júlio Oliveira Hair, Leila brilhou no ensaio com os registros da fotógrafa Angélica Lara Fotografias.

Empolgada com os resultados do trabalho, Leila destaca o objetivo de promover e incentivar todo o público que acompanha e compartilha suas postagens para empoderar-se, vestindo-se de coragem e aceitação do biotipo de cada um. Leila acredita que essas fotos, pode encorajar muitas mulheres, que se encontram escondidas atrás do seu sobrepeso, não permitindo-se viver intensamente.

“O problema não está em ser gordinha e querer emagrecer, mas sim, em não aceitar a realidade, deixando para ser feliz e viver somente quando alcançar o peso desejado. Comemorando o crescimento do mercado da moda voltado para pessoas que se encontram acima do peso, Leila diz que uma simples modificação nesse setor, favoreceu muito para devolver a esse publico Plus Size o interesse de se vestir e se sentir bem com roupas modernas que atendem suas necessidades.

Revelando o crescimento do mercado são apresentadas peças exclusivas das empresas locais, Leidiane Lima Modas e Sonho Nobre entre outras, especializadas em plus size.

Envolvida no universo da moda, Leila disputou o título do Miss Barbacena Plus Size e serve de inspiração para todas as pessoas que admiram seu trabalho artístico com apresentação de trajes de festa, íntimos e casual, que valorizam suas formas.

Esbanjando vitalidade, descontração e sensualidade, Leila aponta para a importância das pessoas se valorizarem, sentirem-se bem e manter a qualidade de vida com atenção especial aos cuidados com a saúde.

Ela destaca que não faz nenhuma apologia no que se refere a questão do sobrepeso e nem a obesidade e alerta para a conscientização da pessoas de que nem todo gordo é obeso, e que pessoas que se encontram acima do peso podem ser saudáveis, com esse biotipo. Já a obesidade é uma doença que deve ser tratada e acompanhada por médicos especializados, orienta.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo Facebook: leilinhaahpessoa / Instagram:@leilinhaahpessoa


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp