fbpx

Câmara faz homenagem aos 80 Anos da Banda da Polícia Militar e outras autoridades

O diretor-geral do Presídio de Barbacena Dr. Júlio César Martins, o diretor do INSS Wellison Vidigal Santos e as delegadas Fátima Maria Campos e Flávia Mara Camargo Murta serão homenageados.

 

Câmara faz homenagem aos 80 Anos da Banda da Polícia Militar e outras autoridades

Nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, a Câmara Municipal de Barbacena realiza Sessão Solene no Palácio da Revolução Liberal

Acontece nesta sexta-feira, dia 11, na sede do Poder Legislativo de Barbacena, mais uma Sessão Solene para realização de outorga de títulos e entrega de medalhas do Mérito Legislativo.

Sob a presidência do Vereador Flávio Barbosa, a Câmara Municipal estará homenageando o diretor da Agência do INSS de Barbacena, Sr. Wellison Vidigal Santos com o Título de Cidadão Benemérito, em projeto de autoria da vereadora Marilene Franco.

Serão concedidas na mesma cerimônia a Medalha do Mérito Legislativo, grau ouro, ao diretor-geral do Presídio de Barbacena, Dr. Júlio César Martins, e no grau prata às atuantes delegadas Drª Flávia Mara Camargo Murta e Drª Fátima Maria Campos, ambos em projeto de autoria do vereador Tadeu José. 

E, fechando o evento, a concessão da medalha do Mérito Legislativo no seu grau prata à Banda de Música do 9º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais pela passagem de seus 80 Anos de atividades, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal, Flávio Barbosa da Silva.


 

Foto: KátiaCilene para BarbacenaMais

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp