fbpx

Sesi Barbacena tem bailarina selecionada para o Festival de Dança de Joinville

 Bailarina do Sesi, Eduarda Campos Siqueira foi selecionada para apresentações no palco livre com a variação de repertório de Dom Quixote Dulcineia, no Festival de Dança de Joinville. Saiba mais...

O Festival de Dança de Joinville, dentro ou fora do palco, é um evento consolidado pela tradição, pelo profissionalismo e pela pluralidade dos participantes. Concorrer na Mostra Competitiva, apresentar-se na Meia Ponta ou Palcos Abertos nas praças, bairros, shoppings e fábricas ou com um foco voltado a atividade didática são oportunidades únicas.

O Festival engloba a realização de cursos e oficinas com fins de aperfeiçoamento profissional, workshops gratuitos para os coreógrafos inscritos no evento, seminários de dança, projetos comunitários, palestras, debates, entre outras ações.

No dia 15, o Sesi Barbacena recebeu o resultado referente à seleção do Festival de Dança de Joinville, quando a bailarina Eduarda Campos Siqueira foi selecionada para apresentações no palco livre com a variação de repertório de Dom Quixote Dulcineia.

A bailarina Eduarda tem como instrutora de dança Ana Luiza Stefani, e soma-se a uma série de conquistas do vasto currículo de premiações obtidos pelo Balé do Sesi.

O Festival é considerando um dos maiores do mundo e vai acontecer entre os dias 17 a 28 de julho!

VEJA TAMBÉM:

Professor é preso com aproximadamente 20 quilos de maconha no bairro Jardim

Em Barroso, criminosos explodem caixas eletrônicos e fazem disparos pelas ruas

Barbacena tem a primeira morte por Influenza confirmada no Campo das Vertentes em 2018


 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp