fbpx

Dom Geraldo Lyrio Rocha visita o Hospital Ibiapaba Cebams

O Arcebispo de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha, visitou na última sexta-feira, dia 29, o Hospital Ibiapaba CEBAMS. A visita reviveu uma cena ocorrida na inauguração do Hospital, quando o então arcebispo, Dom Oscar de Oliveira, abençoou o Hospital há 50 anos atrás. Saiba mais...

O Arcebispo de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha, visitou na última sexta-feira, dia 29, o Hospital Ibiapaba CEBAMS. A visita reviveu uma cena ocorrida na inauguração do Hospital, quando o então arcebispo, Dom Oscar de Oliveira, abençoou o Hospital há 50 anos atrás. Dom Geraldo - acompanhado pelo Dr. Adahilton de Campos Bello, fundador vivo do Hospital, Dr. Luiz Eduardo Grisolia, diretor-geral e Padre Vanderli, da Paróquia de N. Sra da Assunção – descerram uma placa que homenageia a passagem de Dom Oscar no passado e de Dom Geraldo na atualidade.

Dia do coração

Dom Geraldo e o Padre Vanderli Reis, tiveram as pressões aferidas pelo Dr. Adahilton Bello, cardiologista em plena atividade e um dos fundadores da instituição. A aferição fez parte da campanha do Dia Mundial do Coração, comemorado nesta sexta-feira (29), e realizada com acompanhantes e visitantes durante todo o dia no hospital Ibiapaba CEBAMS que é referência regional em cardiologia.



Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp