Dom Geraldo Lyrio Rocha visita o Hospital Ibiapaba Cebams

O Arcebispo de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha, visitou na última sexta-feira, dia 29, o Hospital Ibiapaba CEBAMS. A visita reviveu uma cena ocorrida na inauguração do Hospital, quando o então arcebispo, Dom Oscar de Oliveira, abençoou o Hospital há 50 anos atrás. Saiba mais...

O Arcebispo de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha, visitou na última sexta-feira, dia 29, o Hospital Ibiapaba CEBAMS. A visita reviveu uma cena ocorrida na inauguração do Hospital, quando o então arcebispo, Dom Oscar de Oliveira, abençoou o Hospital há 50 anos atrás. Dom Geraldo - acompanhado pelo Dr. Adahilton de Campos Bello, fundador vivo do Hospital, Dr. Luiz Eduardo Grisolia, diretor-geral e Padre Vanderli, da Paróquia de N. Sra da Assunção – descerram uma placa que homenageia a passagem de Dom Oscar no passado e de Dom Geraldo na atualidade.

Dia do coração

Dom Geraldo e o Padre Vanderli Reis, tiveram as pressões aferidas pelo Dr. Adahilton Bello, cardiologista em plena atividade e um dos fundadores da instituição. A aferição fez parte da campanha do Dia Mundial do Coração, comemorado nesta sexta-feira (29), e realizada com acompanhantes e visitantes durante todo o dia no hospital Ibiapaba CEBAMS que é referência regional em cardiologia.



REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.