Chefe do 13º Departamento da PC recebe a medalha Santos Dumont

Departamento Delegado Geral Carlos Capristrano recebeu, na manhã do dia 24, a medalha Santos Dumont, grau ouro. A cerimônia aconteceu na Fazenda Cabangu, que é o local onde nasceu o inventor do avião, Santos Dumont, e armazena réplicas de aviões e objetos do inventor. Saiba mais...

 

O Chefe do 13° Departamento Delegado Geral Carlos Capristrano recebeu, na manhã do dia 24, a medalha Santos Dumont, grau ouro. A cerimônia aconteceu na Fazenda Cabangu, que é o local onde nasceu o inventor do avião, Santos Dumont, e armazena réplicas de aviões e objetos do inventor.

A medalha foi criada pela Lei 1.493, de 1956, para comemorar o primeiro voo de uma aeronave, o 14-Bis, realizado em 23 de outubro de 1906, por Santos Dumont. A honraria é concedida anualmente pelo Governo do Estado de Minas Gerais para homenagear pessoas e instituições que tenham contribuído para o desenvolvimento do país.

VEJA TAMBÉM:

Câmara reage às ações judiciais para demitir servidores municipais

Relatório que salvou Temer colocou Andradinha no centro do cenário político nacional

Com ausência de Pimentel, Governo concede Medalha Santos Dumont

Neste ano a entrega foi dirigida pelo Secretário de Segurança Pública de Minas Gerais Sérgio Menezes. Além do Chefe do 13° Departamento, foram agraciados da Polícia Civil de Minas Gerais: Rogério de Melo Franco Assis Araújo, Chefe do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais, Bruno Fernandes Barbosa, Delegado Regional de Polícia Civil de Janaúba, Jurandir Rodrigues César Filho, Delegado Regional de Montes Claros e Guilherme da Costa Oliveira Santos, Delegado de Polícia.

Com Jornal Expresso



Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: