Major Nilson Finamor da Silva é o novo comandante da 2ª Cia Ind. de Bombeiros de Barbacena

A partir desta quarta-feira, dia 15, o Major Nilson Finamor da Silva assume o comando da companhia que engloba os quartéis de Barbacena, São João del Rei e Conselheiro Lafaiete. Saiba mais...

BOMBEIROS

Segunda Companhia Independente de Bombeiros de Barbacena sob novo comando

A partir desta quarta-feira, dia 15, o Major Nilson Finamor da Silva assume o comando da companhia que engloba os quartéis de Barbacena, São João del Rei e Conselheiro Lafaiete. 

Acontece na manhã desta quarta-feira, dia 15, às 10h, a solenidade de passagem de comando da Segunda Companhia Independente de Bombeiros de Barbacena. O evento será realizado no auditório da Faculdade de Medicina, na Praça Presidente Antônio Carlos,  8, no centro da cidade.
Na ocasião, o Major Nilson Finamor da Silva assume o Comando da Segunda Cia ind BM substituindo o Tenente-coronel Emerson Ramalho dos Santos que passará a comandar o 4º Batalhão de Bombeiros, sediado em Juiz de Fora. A solenidade será presidida pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros,  Coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira.
Além do Comandante-geral estarão presentes o Chefe do Estado-maior do Corpo de Bombeiros, Coronel Helder Ângelo da Silva, além de diversas autoridades militares, políticas,  civis e empresariais de toda a região.

O NOVO COMANDANTE

O Major Finamor é natural de Oliveira, Minas Gerais, e concluiu o Curso de Formação de Oficiais em 1994, trabalhando em diversas unidades, diretorias e quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Antes de assumir o Comando da Segunda Cia ind BM trabalhava na Divisão Administrativa do 3° COB, em Juiz de Fora.
O novo Comandante será responsável pelas áreas que envolvem os quartéis de Bombeiros sediados nas cidades de Barbacena,  São João del Rei e Conselheiro Lafaiete.


Com informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, Tenente Jayme Thomáz.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: