fbpx

Comandante da 13ª RPM e militares da 63ª Cia PM são homenageados em Santos Dumont

Os referidos títulos são concedidos às pessoas que se destacaram por seus feitos, cujas ações engrandecem o município, com a excelência dos serviços executados. Leia mais...

PROFISSIONAIS EM DESTAQUE 

Comandante da 13ª RPM e militares da 63ª Cia PM são homenageados em Santos Dumont

Na data de 02 de dezembro de 2016, na Câmara Municipal de Santos Dumont, o Cel PM Jesus Milagres, Comandante da 13ª RPM, foi homenageado com o título de Cidadão Honorário Sandumonense.

Ainda, foram agraciados, dentre outras autoridades presentes, os policiais militares pertencentes à 63ª Cia/9º BPM, 3º Sgt PM Jorge Luiz de Oliveira e o Cb Danilo Gonçalves Lemos, com o título de Cidadão Benemérito e o Cb Waldelece João Mafalda, com a Medalha Senador José Vieira Marques.

Os referidos títulos são concedidos às pessoas que se destacaram por seus feitos, cujas ações engrandecem o município, com a excelência dos serviços executados.

Para o Coronel Milagres, receber essa homenagem foi uma grande honra, sinal de que a atuação regional da PM está sendo reconhecida pelos trabalhos prestados e que vale a pena empenhar e acreditar em uma sociedade cada vez melhor.


 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp