fbpx

SESI inaugura nova sede da unidade de Segurança e Saúde no Trabalho em Juiz de Fora

O investimento para a implantação da nova sede foi de R$ 8,5 milhões e agora a unidade oferecerá às indústrias de Juiz de Fora equipamentos modernos e toda a infraestrutura necessária para a realização de exames num só local. Leia mais...

 PROFISSIONAIS EM DESTAQUE

SESI inaugura nova sede da unidade de Segurança e Saúde no Trabalho em Juiz de Fora

 Visando ampliar os atendimentos e oferecer maior conforto e qualidade nos atendimentos às indústrias, o SESI inaugurará a nova sede da Unidade de Segurança e Saúde no Trabalho de Juiz de Fora na próxima sexta-feira, dia 09 de dezembro, às 16h30. O evento contará com a presença do presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Olavo Machado Junior; do presidente da FIEMG Regional Zona da Mata, Francisco Campolina; do superintendente do SESI, Lúcio Sampaio; e do prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, além de outras autoridades políticas e lideranças empresariais.

O investimento para a implantação da nova sede foi de R$ 8,5 milhões e agora a unidade oferecerá às indústrias de Juiz de Fora equipamentos modernos e toda a infraestrutura necessária para a realização de exames num só local. Serão disponibilizados variados tipos de exames, como coleta laboratorial, espirometria, acuidade visual, audiometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma e raio X.

De acordo com o gerente do SESI de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), Amaury de Carvalho, a unidade iniciou suas atividades em Juiz de Fora em fevereiro de 2005 com 7 funcionários, atendendo 50 empresas de pequeno porte e duas de grande porte, com o serviço de avaliação ambiental. No decorrer dos anos, foram sendo ampliados os serviços de SST e, no período 2010 a 2016, com o apoio da  direção do Sistema FIEMG e focada na questão do planejamento estratégico, a unidade implementou novos produtos como: serviço ambulatorial e promoção da saúde, ergonomia, treinamentos de SST, normas regulamentadoras, consultorias e exames complementares, bem como atendimentos a demanda de indústrias localizadas em outras Regionais e Federações.

 “Hoje a unidade possui 178 funcionários, atendendo em torno 60 mil vidas em todos os segmentos de SST”, destaca Amaury de Carvalho. Para o presidente da FIEMG Regional ZM, Francisco Campolina, “trata-se de um grande orgulho para Juiz de Fora possuir uma unidade de Segurança e Saúde do SESI tão completa, talvez a mais moderna de Minas Gerais”, afirma. A nova instalação da unidade SESI Juiz de Fora de Segurança e Saúde no Trabalho está localizada na Rua Floriano Peixoto, 550, possui 1000 m2 distribuídos em quatro andares e uma estrutura moderna e adequada também para pessoas portadoras de necessidades especiais.


 

Fiemg Regional Zona da Mata

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp