Profissional oferece serviço ecologicamente correto em Barbacena

O recondicionamento de peças para automóveis se torna uma opção viável e economicamente interessante. Leia mais...

PROFISSIONAL EM DESTAQUE

Profissional oferece serviço ecologicamente correto em Barbacena

Em tempos onde deveríamos desejar que todos os processos fossem ecologicamente corretos e seguindo esse pensamento, o recondicionamento de peças para automóveis se torna uma opção viável e economicamente interessante.

Em Barbacena, encontramos um profissional que realiza este precioso trabalho de recondicionamento de embreagens e amortecedores. Rinaldo José de Souza, popularmente conhecido como Chinês, oriundo da capital paulista onde já trabalhava neste ramo, resolveu vir para Barbacena acompanhando sua esposa que decidiu voltar as suas origens e rapidamente conquistou clientes em Barbacena e em várias cidades no entorno, como por exemplo: Barroso, São João Del Rei, Juiz de Fora e ainda Belo Horizonte.

Chinês, vendo o fruto de seu trabalho crescer e render-lhe perspectivas para o futuro decidiu mudar-se para um novo local em uma área mais central. Assim sendo transferiu sua oficina do Bairro João Paulo II, para a rua São Judas Tadeu nº 106, Bairro Padre Cunha, (próximo ao Corpo de Bombeiros).

Ao primeiro contato percebemos que se trata de uma pessoa de fácil comunicação e que domina profundo conhecimento no campo em que atua, “nem todas as peças são passíveis de recondicionamento, no meu caso quando o cliente, por exemplo, traz um conjunto de embreagem eu faço uma análise no disco para ver se não tem um empeno no mesmo, faço uma verificação nas molas de amortecimento, e, a parte mais importante que é o revestimento. Trabalho com o que há de melhor no mercado, faço a cravação com rebite de cobre em padrão semelhante ao original” diz com confiança Rinaldo Souza.

É também grande a procura por amortecedores recondicionados, “muitas marcas no mercado utilizam de uma forma simples de recondicionamento cujos resultados não são muito confiáveis. Simplesmente trocam o óleo que vem no amortecedor por um óleo mais grosso, assim é fácil! Já aqui na minha oficina, após uma análise da peça, troco buchas e retentores colocando o óleo padrão original, vale ressaltar que também no caso dos amortecedores nem todos as peças são passíveis de recondicionamento”, finalizou Chinês.


Agência Expresso

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: