fbpx

Proforte apresenta soluções de segurança para supermercadistas e comerciantes na SuperMinas 2016

O produto é uma solução inovadora com rastreamento por senha local e senha remota em qualquer movimentação do estoque. Lleia mais...

EM DESTAQUE

Proforte apresenta soluções de segurança para supermercadistas e comerciantes na SuperMinas 2016

Com o manuseio de produtos de alto valor, como eletrônicos, joias, relógios e até remédios, entre outros, o comércio tem repensado a gestão do estoque em lojas de rua e supermercados e também em grandes centros comerciais. A prática de passar a chave do estoque de mão em mão entre funcionários tem perdido espaço para produtos de alta tecnologia e contratação acessível.

O Armário Monitorado, desenvolvido pela Proforte e lançado em outubro durante a Feira SuperMinas 2016, foi concebido para atender uma demanda do mercado por solução que melhore a gestão de estoque, conte com investimento inicial baixo (locação por até 60 meses), produzido com aço resistente, e tenha monitoramento 24 horas por dia, com opção de abertura programada pelo dono do estabelecimento.

“A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas e das empresas, melhorando processos e oferecendo maior segurança no dia-a-dia. O projeto do Armário Monitorado foi elaborado em função da necessidade de clientes que tem sofrido com a escalada de violência no comércio em virtude do alto valor agregado de produtos que ficam em estoque”, explica o Gerente Corporativo de Segurança Eletrônica, Reginaldo Gallo.

O produto é uma solução inovadora com rastreamento por senha local e senha remota em qualquer movimentação do estoque. O Armário Monitorado também possui abertura temporizada de 1 a 99 minutos e poderá estar conectada e vinculada com intertravamento da porta principal do estoque. Para garantir maior segurança ao comerciante, o estoque só pode ser acessado quando o ambiente estiver controlado. 

O layout e dimensões foram concebidos para armazenar produtos de alto valor agregado cada vez mais presentes no comércio, com divisões para mercadorias de portes variados com módulos de 4 a 8 portas.  Cada porta só pode ser aberta se as demais estão fechadas, as senhas são randômicas ou dinâmicas, e o empresário pode solicitar acesso a partir de um sistema de senha e contra-senha em uma central de monitoramento remota.

 

Cofre Inteligente

Outra solução de segurança que a Proforte vai expor na SuperMinas é o Cofre Inteligente. O valor depositado no cofre passa a ser imediatamente monitorado por sistema online que pode ser consultado pelo cliente. O acesso ao montante depositado é realizado apenas pela Proforte e a abertura do cofre é feita por meio de fechadura eletrônica com senha randômica, o que garante mais segurança aos negócios.

Os visitantes do estande poderão conhecer dois formatos do produto. O Cofre Pequeno conta com validador nota a nota, indicado para estabelecimentos que mantêm um baixo fluxo de numerário ou espaço físico limitado, mas precisam ter segurança e controle do seu numerário. E o Cofre Médio, que possui capacidade de até 5.000 cédulas com um validador de maço de até 30 cédulas, ideal para estabelecimentos com fluxo de numerário moderado, como supermercados e comerciantes de médio porte.

Além dos serviços de Armário Controlado e Cofre Inteligente, a Proforte fornece para o setor de supermercados toda solução integrada de Transporte de Valores, Processamento de Numerário, Custódia, Vigilância Patrimonial, Portaria e Recepção, Carga Segura e Segurança Eletrônica.

 

Grupo Protege

Fundado em 1971, com mais de 18 mil colaboradores e presente em todas as regiões do país, o Grupo Protege tem atuação diversificada que engloba logística, processamento e custódia de valores, serviços aeroportuários, segurança patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. O Grupo Protege é formado por seis empresas: Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair, Protege Serviços Especiais e Proforte.


 

Grupo Protege

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp