fbpx

Emoção em jantar de despedida do Oficial Médico Ten. Cel. Júlio

A despedida foi marcada pela emoção, com a leitura de mensagens e entrega de uma placa pelo pai do homenageado, vereador Amarílio Augusto de Andrade. Leia mais...

PROFISSIONAIS DE DESTAQUE

 

Emoção em jantar de despedida do Oficial Médico Ten. Cel. Júlio

Na noite do dia (06), foi realizado um jantar no restaurante “Cabana da Mantiqueira”, em Barbacena, para celebrar a despedida do Ten. Cel. Júlio César de Andrade, que após 30 anos de serviços passou para o Quadro de Oficiais da Reserva e cumpriu com êxito a missão que lhe foi confiada.

Prestigiaram o evento, o Comandante da 13ª RPM, Cel. Jesus Milagres, o Gerente Regional de Saúde, Cel. Newton Santos da Cruz e também o Comandante do 9º BPM, Ten. Cel. Luiz Marcelo de Melo, amigos, familiares e policiais militares.

A despedida foi marcada pela emoção, com a leitura de mensagens e entrega de uma placa pelo pai do homenageado, vereador Amarílio Augusto de Andrade.

 

Conheça um pouco da trajetória do Oficial

 

O ingresso do militar na PMMG, ocorreu em 03/02/1992 no Quadro de Oficiais de Saúde e desde então, dedicou-se a cuidar da saúde dos policiais militares e seus dependentes, contribuindo para o avanço e melhoria na qualidade dos serviços prestados na Instituição.

Como Chefe do NAIS no 9º BPM, visou acima de tudo, a prevenção dos agravos de saúde dos militares, do soldado mais novo ao Coronel mais antigo, sem distinção de posto ou graduação, sempre na busca constante do bem-estar físico e mental dos integrantes da instituição, ajudando na manutenção de um sistema eficiente.

 

Ao Ten. Cel. Júlio, deixamos nosso agradecimento pelo comprometimento e preocupação com o nosso bem mais precioso, A SAÚDE, com votos de felicidades nesta nova fase.


 

Assessoria de Comunicação Organizacional - 9º BPM

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp