fbpx

OAB Barbacena realiza Caravana do Novo CPC

A Caravana aconteceu entre os dias 13 e 14 de julho. Leia mais... 

PROFISSIONAIS EM DESTAQUE

OAB Barbacena realiza Caravana do Novo CPC

Aconteceu entre os dias 13 e 14 de julho, na OAB Barbacena, a Caravana do Novo CPC. O evento, que aconteceu no auditório da Faculdade de Medicina, iniciou com o presidente da ESA na 3ª Subseção, Doutor Ciro di Benatti, que fez a abertura com o professor Doutor Márcio Carvalho Faria, que fez palestra com o tema “Execução e Cumprimento de Sentença”. No segundo dia, a Caravana prosseguiu com palestra sobre o Sistema Recursal NO Novo CPC, com o Doutor Gustavo Soares Giordano. O ciclo dos cursos foi encerrado pela palestra da Doutora Jéssica Galvão Chaves, que falou sobre o Processo de Conhecimento. Nas redes sociais, a OAB Barbacena afirmou que “a Caravana do Novo CPC em nossa 3ª Subseção foi um grande momento de formação para os nossos advogados! Agradecemos a participação de todos!”.

 Caravana do Novo CPC 

 

Programa de educação continuada, a caravana tem como objetivo levar palestras, cursos e treinamentos para advogados e estagiários em todo o estado, percorrendo as subseções. De acordo com a OAB/MG, “a iniciativa faz parte do compromisso assumido pela gestão da OAB/MG de investir na capacitação da advocacia mineira e, também, trabalhar pela interiorização das ações da seccional”.

 


 

Redação BarbacenaMais

 

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp