Paz Eterna: Uma trajetória de sucesso e novas conquistas

De motorista a empresário de sucesso, com visão empreendedora e foco nos resultados, o empresário Marquinhos se prepara para a inauguração de um grande complexo assistencial funerário. Leia mais...

PROFISSIONAIS DE DESTAQUE 

Paz Eterna: Uma trajetória de sucesso e novas conquistas

Marquinhos em seu escritório de onde comanda um plano funerário que conta com milhares de clientes 

Prestes a inaugurar um grande complexo funerário em Barbacena, o empresário barbacenense Marcos Antônio da Silva de Sousa, 53 anos, casado, pai de dois filhos relembra sua trajetória profissional.

No ramo funerário há 27 anos, iniciou no segmento trabalhando como motorista na Funerária da Santa Casa. Após 10 anos na empresa, com a aposentadoria do gerente, surgiu a oportunidade de abraçar o negócio. Ao lado de outros três sócios e de forma terceirizada, Marquinhos aceitou o desafio.

 

Marquinhos à frente da primeira sede do Paz Eterna

Nos anos 2000, o empresário deixou a sociedade e fundou sozinho o Plano de Assistência Funeral Paz Eterna, que opera ainda em parceria com a Funerária Santa Casa, até a inauguração de sua própria funerária, em agosto, quando serão abertas as portas da Funerária Assistencial Paz Eterna.

Com uma infraestrutura invejável e um dos projetos mais modernos e bem orientados, a nova funerária conta com um centro ecumênico de velórios, que receberá funerais de todas as religiões. Ao todo são nove salas individuais com cozinha própria. O complexo conta também com estacionamento interno para 50 veículos, lanchonete, área de preparação de corpos, três apartamentos para repouso dos familiares, espaço com TV para crianças e loja de mostruário de urnas.

Em sentido horário: Marquinhos e Geraldo - gerente da funerária,  em frente às obras da nova Funerária e Centro Ecumênico de Velórios Paz Eterna / Unidade principal de atendimento ao público do Plano Paz Eterna / Tecnologia e compromisso com o meio ambiente: Fossas sépticas com tratamento biológico para os dejetos e filtros para devolver a água pura para a rede de esgoto do município

A funerária funcionará na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Hospital Policlínica e conta com um projeto bem orientado também em relação ao tratamento dos corpos, com uma estrutura moderna, com filtros de ar e água, além de tratamento biológico. A equipe que irá atuar no preparo dos féretros também foi treinada em empresas especializadas em decoração de urnas, assepsia, maquiagem e outros normas de higiene e saúde.

Outra inovação trazida pelo empresário são os novos veículos da frota, com capacidade de para transporte de até duas urnas por viagem, que em breve poderão ser vistos plotados com a marca da Paz Eterna.

A empresa contará com convênio com o crematório Santa Luzia e as salas de velório poderão ser utilizadas por quem tem ou não o Plano Paz Eterna, que pode ser contratado de forma particular. Os benefícios poderão ser contratados em parcelamento de até 10 vezes sem juros.

 

PAZ ETERNA

 

Com milhares de usuários, o plano criado por Marquinhos atende todos os hospitais da região, além dos inúmeros benefícios com profissionais liberais, disponibilizando para os clientes descontos e melhores condições de pagamento. O plano também oferece aos seus usuários uma clínica odontológica, situada no Jardim do Globo, com profissionais de elite, prontos para realizar os mais variados procedimentos dentários.

Atualmente a empresa gera 27 empregos diretos e a expectativa com a abertura do novo complexo é chegar a 50 funcionários, oferecendo mais de 20 novas vagas. À frente da empresa, Marquinhos, seu pai, Luiz Moreira de Souza e seus irmãos atuam no gerenciamento. 

A Funerária Assistencial Paz Eterna será inaugurada no dia 12 de agosto com um culto ecumênico e a presença de autoridades da cidade. A decisão pela data reflete na proximidade do aniversário da cidade, que é dia 14, pois segundo ele, todo o seu investimento e inovação são um grande presente para o povo de Barbacena e também da região.

Em sentido horário: A fachada do centro ecumênico de velórios que ainda passará por modificações até sua inauguração em 12 de agosto /Ainda em obras uma das salas de velório do complexo / A frota de veículos da nova funerária é composta pelos mais modernos carros para transporte de urnas.


Redação BarbacenaMais

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: