Faculdade Senac representada em Fórum Internacional de Turismo do Iguassu

Profissionais em destaque

O Fórum Internacional do Iguassu integra a lista de eventos complementares do 11º Festival de Turismo das Cataratas e está consolidado como um dos principais eventos técnico-científicos na área do turismo no Brasil. Leia mais...

PROFISSIONAIS EM DESTAQUE

Faculdade Senac representada em Fórum Internacional de Turismo do Iguassu

 A Faculdade Senac comemora a projeção em evento de relevância internacional das atividades de pesquisa e produção acadêmica realizadas na Unidade Barbacena. Foi o caso do artigo que foi apresentado no Fórum Internacional de Turismo de Iguassu, realizado entre 15 e 17 de junho. O trabalho fez parte do eixo estruturante turismo e hospitalidade, na categoria artigo científico de graduação, e foi baseado no projeto “O comportamento do consumidor no turismo gastronômico: Festival gastronômico e Cultural de Tiradentes”.

 Apresentado pelo aluno da graduação tecnológica em Hotelaria, Eduardo Marques, e pela orientadora Leila Cobuci, o trabalho foi realizado no âmbito do programa de Iniciação Cientifica da Faculdade Senac Barbacena, também com a participação do professor Luciano Nascimento e da aluna Luara de Carvalho. Eduardo analisou a experiência de apresentar a pesquisa para pessoas da área. “A oportunidade de participar de um grande fórum só foi possível através da iniciação científica, que é uma ótima ferramenta de estudos e abriu novas visões, permitindo maior conhecimento sobre a aérea de formação. O incentivo que recebi ao longo da pesquisa pelos meus orientadores foi essencial para minha carreira profissional", relata Eduardo.

 

 O Fórum Internacional do Iguassu integra a lista de eventos complementares do 11º Festival de Turismo das Cataratas e está consolidado como um dos principais eventos técnico-científicos na área do turismo no Brasil. É organizado pela De Angeli Feiras & Eventos numa parceria com o Programa de Pós-Graduação de Turismo e Hotelaria (Mestrado e Doutorado) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). "A oportunidade de apresentação deste trabalho contribuiu para a divulgação da pesquisa e produção acadêmica realizadas na Faculdade, representando-a em eventos de relevância nacional e internacional", comemora Leila Cobuci.


 Foto: Sara Matos. Aluno Eduardo Marques e a coordenadora do Núcleo de Extensão, Leila Cobuci

Assessoria Senac

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News