fbpx

Cour’Art fecha negócios com importadores durante a feira

Para empresa, câmbio, qualidade dos produtos e trabalho da Francal para atrair compradores de fora foram fundamentais. Leia mais...

PROFISSIONAIS DE DESTAQUE

 

Cour’Art fecha negócios com importadores durante a feira

A empresa barbacenense Cour’Art, de bolsas e acessórios, comemorou os negócios com o mercado externo durante a Francal 2016. A empresa vendeu para países como África do Sul, Estados Unidos, Bolívia e Chile, e adiantou negociações com compradores da Colômbia e Argentina. 
O diretor da marca, Cassio Trindade, associa esse grande movimento de estrangeiros no estande a questões como câmbio, ao conceito e qualidade de seus produtos e aos esforços da Francal para trazer um maior número de importadores.
Até o final do ano, a Cour’Art vai abrir seu primeiro escritório internacional, em Miami, para expandir os negócios nos Estados Unidos, Caribe, América Central e do Sul.


 

com informações de Francal

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

 

 

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp