17
17/11/2019

Publicidade

CNA Barbacena é a primeira empresa da cidade a produzir própria energia

A empresa instalou em sua sede a estrutura de capitação de energia solar. Leia mais...

PROFISSIONAIS EM DESTAQUE

 

CNA Barbacena é a primeira empresa da cidade a produzir própria energia

Cna Energia Solar

O CNA Barbacena mais uma vez na busca de inovação e preocupado em adotar um comportamento ético que contribua para o desenvolvimento econômico e melhore simultaneamente a qualidade de vida da sociedade como um todo, instalou em sua sede, na Rua Francisco Sá nº 153, a estrutura de captação de energia solar que produzirá a sua própria demanda de energia elétrica.

Tornando-se assim, a primeira escola de idiomas e a primeira empresa de Barbacena a implantar este grande projeto sustentável. Com o objetivo de difundir cada vez mais a necessidade de que atitudes sustentáveis façam parte do cotidiano das pessoas, pois quanto maior for a consciência socioambiental, menores serão os danos causados ao ecossistema.

 

Segundo o diretor da escola CNA Barbacena, José Márcio Pereira Couto, “não basta ensinar um idioma ou algo para a sociedade, precisamos transformá-la com ações reais e conscientes buscando viver de forma harmônica com o meio ambiente”.


 

CNA Barbacena

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.