Elisa Condé, uma história de perseverança e sucesso

Como todo início, o começo da carreira de Elisa não foi fácil, mas ela é o exemplo de que, com perseverança e fazendo o que se gosta, podemos chegar lá! Leia mais...

PROFISSIONAIS DE DESTAQUE 

Elisa Condé, uma história de perseverança e sucesso

A modelo barbacenense Elisa Conde iniciou a carreira como modelo aos 12 anos, através de um curso para modelos, sugerido por uma amiga e, logo no início foi descoberta por uma agência de Belo Horizonte.

Até os 18 anos, Elisa seguiu em busca do progresso em sua carreira, muitas indas e vindas à BH, cursos, registro no Sated-MG, trabalhos de fotos e passarelas.

A mãe, que sempre apoiou o sonho da filha conta que em busca de vôos mais altos e frustrada com promessas ilusórias, assim como buscando o tão sonhado retorno profissional, elas recorreram à Bell Scouter, que já conheciam há cerca de três anos.

De acordo com a mãe, Bell sempre teve interesse profissional em Elisa, “entretanto cumpríamos palavra firmada com a agência de BH. Laços esses desfeitos, Bell em poucos meses firmou contrato de Elisa com uma agência na Índia”.

Atualmente Elisa trabalha na Índia, e através de suas redes sociais e também um canal no YouTube, podemos acompanhar seus primeiros passos na nova agência. 

Segundo a mãe, o início da carreira da Elisa não foi fácil e a modelo passou por muitos percalços, como tentativa de aliciamento, prejuízos e desfeitas, insultos pela rua, difamação e inclusive de pessoas que hoje a parabenizam pelas redes sociais. “Se fosse citar todos os ocorridos ficaria longo demais...”. Mas como pode ser visto, com força de vontade e talento, a barbacenense chegou longe, e está só no início de sua caminhada.

Confiram no vlog "Vida de Modelo", de Elisa Condé um pouco sobre sua vida na Índia. 


Redação Barbacena Mais / Kátia Cilene / Fotos cedidas por Elisa Conde

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: